terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu quero colo



Hoje eu queria um colo. Colo de amigo, irmão. Colo de quem gosta da gente sem interesse.
Hoje eu preciso de carinho, de afago, palavras doces...
Sabe aquele colo de quando a gente era criança e que se encolhia todo para ser completamente  enlaçado?
Colo de ninho, de acarinhar.
Seria muito bom o seu colo, de braços longos, fortes, que me envolvem inteira e que me fazem sentir pequenina e frágil como uma criança.
As suas mãos acariciando meus cabelos, suavemente, como se os estivesse penteando.
Ah, se eu soubesse...
Se eu soubesse da falta que seu abraço me faria, eu teria sido mais carinhosa, eu teria coçado as suas costas do jeito que você gosta e que te faz até gemer. Teria feito cafuné.
Ah, se eu soubesse...
Eu teria te dito muitas vezes ao dia o quanto eu te amava, teria te chamado só de amor, inventaria um apelidosinho carinhoso para ser usado só entre nós dois.
Ah, se eu soubesse...
Teria passado muitas horas de preguicinha, deitados juntinhos, somente abraçadinhos, sem fazer nada, só pelo prazer de estarmos ali a sós.
Eu poderia ler meus livros, você tocar as sua canções, contaríamos casos, riríamos juntos, brincaríamos e nos amaríamos mais, muito mais... Seríamos cúmplices, companheiros de folguedos e seríamos felizes.
Ah, se eu soubesse...
Se eu soubesse antes da falta que seu colo me faz....

Nenhum comentário: