domingo, 4 de setembro de 2011

Ponto final



Chega! É ponto final.
Eu mando recadinhos via facebook, mando mensagens por emails, posto coraçõezinhos e ele - nada. Isso mesmo N-A-D-A, nada!
Ele está pensando que eu sou o quê? Mercadoria na prateleira?
Eu vou é botar o meu bloco na rua. Tinha feito um trato com ele de não me envolver com mais ninguém. Se eu me interessasse por outra pessoa era para eu avisar logo, para ele deixar o campo livre. Não foi por compreensão, foi ameaça. Só hoje eu estou vendo o absurdo desse trato. Por isso é bom escrever e ler depois. Pensar só não adianta. Geralmente a gente não age de acordo com o que pensa e esse é o meu caso. Eu não posso exigir nada, isso não faz parte do amor. E cumprir uma exigência dele faz? Devo me submeter?
Não temos mais relacionamento, mas o meu coração continua completamente comprometido.
Em nome do amor e do que eu penso sobre ele, eu sempre aceitei tudo. Aceitei até os seus envolvimentos com outras pessoas - isso era uma questão de consciência dele.
Hoje ele segue outro rumo, está escrevendo uma outra história.
Eu vou partir para o plano B e tratar de começar a escrever a minha. Ponto.
Final (?!?)

2 comentários:

Magia da Inês disse...

°º✿
º° ✿
Amiga, você está certíssima, vá à luta e seja feliz!!!
Um bom domingo e uma semana cheia de luz e muita paz.
Beijinhos.
Brasil
♥ ♫° ·.
º° ✿

CEM PALAVRAS disse...

Inês,
Buscar a felicidade é só o que importa, não é?
beijos