sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outro desafio



Mais um desafio que trago do blog Escritos Lisérgicos. que consta do seguinte:
1-Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las (fiquem todos à vontade)
2-Responder às perguntas:

Nome: Cem Palavras (na blogosfera, é óbvio)
Música: Eu tenho uma trilha musical. Cada uma delas me lembra determinada época de minha vida. Mas pelo o que ando sentindo vontade de escrever atualmente no blog, vou escolher "Dura na queda", de Chico Buarque, na belíssima interpretação de Elza Soares.


"Perdida
Na avenida
Canta seu enredo
Fora do carnaval
Perdeu a saia
Perdeu o emprego
Desfila natural
Esquinas
Mil buzinas
Imagina orquestras
Samba no chafariz
Viva a folia
A dor não presta
Felicidade, sim
O sol ensolará a estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas


Bambeia
Bamboleia
É dura na queda
Custa a cair em si
Largou a família
Bebeu veneno
E vai morrer de rir

Vagueia
Devaneia
Já apanhou à beça
Mas para quem sabe olhar
A flor também é
Ferida aberta
E não se vê chorar

O sol ensolará a estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas"



10 coisas sobre mim:
1. gosto de ficar sozinha
2. adoro ler 
3. amo andar na praia
4. gosto de ver filmes na tv, mais que no cinema..
5. não consigo conversar com gente falsa
6. não minto, só omito
7. estou magra demais
8. quero parar de fumar
9. tenho sentimentos de adolescente
10. adoro brincar com criança


Humor: sujeito às variações do tempo
Cores: vermelha e branca
Um seriado:  atualmente Law and Order SVU
Frase ou palavra mais dita por você: né, não?
O que achou do selo: mais uma brincadeirinha para nos conhecermos 
Blog indicados: todos os que quiserem

7 comentários:

susurrosdelamor disse...

Belisimo.... vc tem uma sensibilidade que fica perto do coracao... quero sentir muitas vezes ista emocao... vou te seguir... beijos

CEM PALAVRAS disse...

Bem vinda Azuzena!

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida amiga!
Sabia que adoro esse movimento de interagir com os amigos ...estou com uma postagem de um convite que recebi para falar das 10 coisas que não gosto,kkkkkkkkkkkk,amei ter que falar...é minha postagem de hj,se der passa por lá.
Gostei mocinha de ver seus desejos e um pouco mais da sua intimidade,kkkkkk,isso é o bom da amizade,quando temos capacidade de mostrar o outro lado.
Bjs minha linda!

Unknown disse...

Gostei de ter aceitado o desafio e das suas respostas. Exceto a quarta, para mim nada substitui o cinema.

CEM PALAVRAS disse...

Christian,
Em casa você não perde nenhum detalhe e a minha tv é grande, rss

Eloah disse...

Belo perfil! Identifiquei-me contigo em muitas coisas.Ah! é a primeira vez que vejo uma mulher se achar magra demais!!!Chocolate e doces resolvem este probleminha.Sempre é um prazer passar por aqui.
Tenhas dias ensolarados e felizes sempre.Bjs Eloah

CEM PALAVRAS disse...

Minha amiga Eloah,
E você conhece alguém que coma 2 caixas de Bis de uma vez só?
Acho que a minha magreza é genética, portanto, sem solução.
beijos