sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Plano de fundo


Hoje me deu uma vontade de mudar o plano de fundo do blog. Desde o início que eu uso aquela imagem tristonha, com os olhos marejados e uma mão abanando, caidinha... coitada! 
Queria uma coisa mais alegrinha, que condiz com o meu atual estado de espírito, mas que  não me descaracterizasse completamente. 
Achei esse olhar sereno, com uma borboleta prestes a voar (ou será que acabou de pousar?), cheio de sonhos. Corri para fazer a mudança e ops!!! Ficou terrível! Pareceu tão falso, tão límpido demais que não durou nem um minuto. Foi só o tempo de buscar a antiga imagem e fazer novo upload.
Nem tudo o que a gente imagina dá certo. Mas para não perder este olhar e o tempo de pesquisa que gastei para encontrá-lo, escrevi esta postagem.
Beijos para todos

9 comentários:

chica disse...

Esse olhar é lindo com a borboleta, mas não podemos colocar nos nossos blogs algo que não gostamos,né? E assim, segue tudo normal,rsrs Mas valeu o post! beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

Célia disse...

Tentativas de mudanças são assim mesmo! Idealizamos, mas nem sempre gostamos do resultado! Valeu a experiência! Abraço da Célia.

Luna Sanchez disse...

Rs

Tenta-se, néam?

Um beijo.

São disse...

Aterro aqui por engano, me desculpe...e já vou botando opinião, mais desculpas.


Gosto mais do olhar com a borboleta do que da mãozinha abandonada,sinceramente.

Desejo-lhe um bom final de semana.

Eloah disse...

Gostei do olhar e da borboleta, mas amiga nem sempre as nossas expectativas correspondem ao que imaginamos. Se retornaste ao que era é porque te agrada.
Querida, um lindo final de semana com muita luz e paz.Bjs Eloah

Juju Porcino Loureiro disse...

BOM MESMO É QUANDO GOSTAMOS DO RESULTADO DAQUILO QUE FAZEMOS...
ISSO É MAIS QUE CERTO.

"QUE SERIA DO AMARELO SE TODOS GOSTASSEM DO VERMELHO???"


EU PREFIRO A SUAVIDADE DA BORBOLETA...
MAS A MÃO SAINDO DO OLHO É TB MUITO INTERESSANTE!

BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Unknown disse...

Eu gosto mais do plano de fundo atual do que este olhar com borboletas, no entanto, você pode tentar outros planos de fundo, há inúmeros sites gratuitos para os mais variados gostos. Se você acha que este fundo é tristonho e não condiz com seu estado de espírito atual, e sei que não condiz porque você mesma afirmou em uma postagem o quanto se sente bem sendo livre e feliz, talvez devesse buscar algo neste tema, afinal, seu blogue é seu território virtual.
Eu gargalhei muito também com seu comentário, ahah. Quem disse que sou um escritor contundente? Talvez eu passe esta impressão por tentar manter um certo "profissionalismo" nas crônicas, mas se lesse meu outro blogue, veria meu outro lado de escritor, aliás, sou um escritor muito versátil e consigo encarnar diversos personagens na hora de escrever, talvez eu tenha múltiplas personalidades. O.O. ahah.
A sério, eu não considero aquilo um conto não, independente de ele ser real, foi algo que não planejei e foi fluindo como deve notar, mas sou mesmo muito auto-crítico com o que escrevo e por isto finalizei daquela forma, mas não me impediu de publicar, o que foi um ato de coragem. rs

Marina Filgueira disse...

¡Hola!!!
Paso a saludarte y a dejarte mi cariño y amistad.
Yo opino aunque, nadie me pide opinión, que el fondo de este blog no es tristón! Es alegre. A demás cada cual pone lo que le gusta. Yo me fijo más en el contenido que refleja el carácter la personalidad de quien escribe.
Gracias por compartir tus letras y tus sentires. Un abrazo y se muy feliz.

CEM PALAVRAS disse...

Gente,
obrigada pela opinião de todos.
Vocês têm razão, vou pesquisar outras coisas até achar uma que me agrade totalmente.
beijos a todos