quinta-feira, 21 de julho de 2011

É verdade...

Comecei a escrever para desopilar a alma. Via na tela as palavras que jorravam sem controle até se transformarem em um post que eu publicava imediatamente, sem edição. Depois começaram a aparecer histórias sobre a vida de mulheres como Mariana, Ana Maria, Alessandra que contêm  alguns detalhes vividos, outros ouvidos e muitos criados. Nenhum post deixou de lado o sentimento feminino e tudo o que está escrito é verdadeiro. A palavra escrita se torna verdade a partir do momento em que é publicada.
A história, mesmo que imaginada, é real quando lida porque em todas elas há o traço de alguém, mesmo distante ou desconhecido. 
E se eu as escrevo é porque trago dentro de mim um pouquinho de cada uma dessas mulheres,  só que eu não sabia. 

7 comentários:

* Verinha * disse...

Escrever é deixar a alma se expressar :)

Beijoquinhas super em seu coração!

Nina Pilar disse...

Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

Canção da América

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...
Rascunhos2

poetriz disse...

Dentro da gente mora um mundo inteiro!

Eloah disse...

Deixar transparecer sentimentos através da palavra escrita é uma dádiva. Na verdade a alma humana tem nuances e sonhos similares.O que nos difere são as opções e o caminho percorrido.Adoro teus textos. Bjs Eloah

Edu O. disse...

é isso mesmo, vamos nos revelando em detalhes, em sutis pensamentos. Adoro!!!

Mônica disse...

Tem pessoas que consegue ser numa unica mulher um tanto de outras mulheres, colocando os posicionamentos numa facilidade de grande artista.
Eu admiro quem consegue captar o ser de outra mulher.
Eu não consigo!
Sou toda atrapalhada!
Sabe!
Eu escrevo o que vivo! Se consigo passear eu coloco as fotos antigas e novas e só dou uma pincelada!
Tem muita gente na minha familia que disse que não devo!
Mas aqueles outros trecos facebook e esqueço o nome não coloca fotos também?
Há meus anjos devem me proteger!
Um abraço carinhoso
e obrigada pelos comentarios

Christian V. Louis disse...

"A palavra escrita se torna verdade a partir do momento em que é publicada.
A história, mesmo que imaginada, é real quando lida porque em todas elas há o traço de alguém, mesmo distante ou desconhecido."

Isto, para mim é digno. :)