sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eureka!


Sentada em frente ao computador Sueli revia vídeos e ouvia canções. Recordava de tanta coisa... Pensamentos soltos... Lembranças vinham e fugiam rapidamente.
Um determinado vídeo lhe chamou a atenção. Como ele estava bem naquela época! Tão bonito,  tranquilo, tão à vontade. Bem diferente de agora...
A imagem de como ele está hoje, após ter se casado com quem ele a traiu, veio imediatamente: 20 kg a mais, ar de cansado, olhos fundos. Por saber com quem se meteu, sua esposa vive colada e não dá trégua. Não pode nem falar no celular sem que ela atenda. Controla seu orkut, facebook e e-mails. Monitora seu horário de trabalho, quando não o acompanha.
Sueli deu um risinho meio de lado, daqueles que só mulher sabe dar quando descobre alguma coisa.
Procurou no google uma entrevista que ela tinha lido há muito tempo.
No texto, Dr. Elsimar Coutinho diz que os homens, por natureza, não  são fiéis. Se são cercados por suas mulheres e não podem dar um passo sem elas, acabam sendo sufocados.  Sem espaço para trair, ficam gordos e pobres pois descontam na comida e não têm a cabeça tranquila para trabalhar.
A ciência comprovava o que ela já tinha percebido. Essa é a explicação do sorriso de Sueli: vingança de mulher traída.

3 comentários:

Anônimo disse...

xiiii!!! esse texto foi forte Cem rsrsrs, mas esta pedoada. Sua beleza de alma faz com que até eu perdoe esse texto. brincadeira tá rsrsrs. Eu amo tudo neste blog até esse texto.

Tudo de bom pra vc Cem, voce merece o melhor que a vida tem pra te dar. nesse melhor da vida te desejo um final de semana super feliz, paz e muito amor...


abraços deste que tem muita Admiração por voce.

Paulo Francisco disse...

rs rs rs rs Muito bom...
Um beijo grande

CEM PALAVRAS disse...

Henry e Paulo,
Esse texto foi só uma piadinha...
Meio de mau gosto, é verdade, rsss