quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meme literário - 26

                   Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu? ..
                                        (Quanto tempo demorou? Fale sobre ele.)
Eu acho que foi o livro "Os cem melhores contos brasileiros do século", porque além de ter mais de 600 páginas, a sua dimensão é grande. Se não foi o maior, pelo menos foi muito pesado. Para dizer a verdade, eu nem acabei de lê-lo, achei muito incômodo. os braços doem. Como eu gosto de ler recostada na cama, fica muito desconfortável. Mas como se trata de um livro de contos, eu pude parar sem prejuízo da leitura feita. Mas um dia ainda eu termino. 


4 comentários:

Unknown disse...

O meu acho que foi algum do Stephen King, não lembro qual, só lembro que superava o tamanho da Bíblia. ahah. Exagerei. Mas realmente, este escritor é muito prolixo, ele escreve no mínimo 700 páginas e seus livros são enormes, pesados também.

Célia disse...

Viciadíssima em leitura de todo tipo, sem nenhum preconceito em nº de páginas e afins... cito alguns (500 a 700 páginas): TEORIAS DA PERSONALIDADE (Hall, Lindzey, Campbell);MUITO ALÉM DO NOSSO EU (Nicolelis); MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS (Clarissa Estés); MEMORIAL DE MARIA MOURA (Rachel de Queiroz)... e outros.

Abraço, Célia.

CEM PALAVRAS disse...

Christian,
Esse meme está ficando desinteressante, não é? Só estou respondendo ainda porque já estamos quase no final do mês.
beijos

CEM PALAVRAS disse...

Célia,
Aff! Fiquei cansada só de ler suas citações,rss.
A questão não é o preconceito quanto a livros extensos. O problema é segurá-los para ler. Como você faz? Coloca no colo, ou em cima de algum suporte?
beijos